Jump to content
renistelle

ARMA3 TRAVANDO NO LOBBY

Recommended Posts

O jogo é feito pelo jogador através do vapor, porém quando há uma pessoa de qualquer servidor, há uma fuga e uma partida física de um jogo ou alternativo para uma pessoa, sendo necessário para sair do Windows para que eu possa voltar controle normal da máquina. Uso de janelas 10 64bits. Já desinstalei o jogo várias vezes e mesmo assim o erro persiste. Inicio outros jogos sem nenhum problema.

 

My game is started by the player through the steam, but when I am in the lobby of any server, there is a dash and a physical combination of a game or alternative to any other person, it is necessary to exit the windows user so that I can have it again normal machine control. Using windows 10 64bit. I have already uninstalled the game several times and still the error persists. Start other games without any problem.

Edited by renistelle
Translate to english
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/08/2019 às 20:48, Renistelle disse:

O jogo é feito pelo jogador através do vapor, porém quando há uma pessoa de qualquer servidor, há uma fuga e uma partida física de um jogo ou alternativo para uma pessoa, sendo necessário para sair do Windows para que eu possa voltar controle normal da máquina . Uso de janelas 10 64bits. Já desinstali o jogo várias vezes e mesmo assim ou erro persistente. Inicio outros jogos sem nenhum problema.

 

O meu jogo é iniciado pelo jogador através do Steam, mas quando estou no lobby de algum servidor, existe um travessão e uma combinação física de um jogo ou alternativa a qualquer outra pessoa, é necessário sair do windows user para que Posso ter novamente o controle normal da máquina. Usando o Windows 10 64bit. Já desinstalei o jogo várias vezes e ainda assim o erro persiste. Comece outros jogos sem nenhum problema.



Estou tendo o mesmo problema, conseguiu resolver? 
 

I'm having the same problem, did you manage to solve it?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×